quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Sessão nostalgia: Os melhores hits do passado



Para os embalos de sábado a noite, eu separei essa lista mega supimpa, com os melhores hits do ano em que sua avó comprou a primeira dentadura. Esses que eram os funks e pops da vida quando seus pais tinham sua idade. E música boa é imortal, prova disso é que eu duvido você não conhecer ao menos uma das músicas da lista. Então let's go crazy peoples, ao som de...

1. Ruby 

Galerinha do mal, se liga nesse clipe!



2. Livin' la vida loca

Um salve aí pro meu grande amigo Shrek e o burro falante!



3. Girls just want have a fun

Essa é pra dançar meixxxxxmo!



4. Voyage voyage - Desireless

❗ Alerta de música chiclete ❗




5. I will survive - Gloria

"Se eu nasci gay, a culpa é do meu pai..."
-Albert Einsten



6. IMCA - Village people

Desafio: aprenda a coreografia I-M-C-A!




7. Take on me - A-HA

Duvido que você não conheça!



8. I want a break free

Liberte o/a Freddie Mercury que existe dentro de você!
"Onteonti fez fri..."



9. Live on a prayer - Bon jovi

Clássico dos clássicos!



10. Eye of tiger

Trilha sonora de todo filme de luta do mundo.



Obs.: Se você sentiu falta de algum sucesso, escreve aí nos comentários que eu incluo na parte II!

Nenhum comentário:

Postar um comentário